Social Icons

sexta-feira

Cheguei

Já em terrinha, a partir de hoje as atualizações deste espaço voltam ao normal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tava fazendo falta as atualizações... Porque não começar por atualizar sobre a situação da Escola Estadual José Cláudio Alves que não deu início aos trabalhos porque a Senhora Diretora da 13ª DIRED de Apodi se recusa e autorizar a contratação de apenas um bolsista e ainda surgeriu que para suprir essa falta de professor que as turmas da Educação de Jovens e Adultos funcionassem todas na mesma turma... Ou então que o ensino médio funcione com turmas numerosas com mais de 45 alunos. E tudo isso para não contratar 1 bolsista... Uma vergonha!!! Preferem deixar os alunos sem aula ou então prejudicar o aprendizado dos mesmos.

Tantica Castro disse...

BEM VINDO AMIGO. AINDA BEM, PORQUE SEU BLOG JÁ ESTAVA MEIO SEM GRAÇA COM A FALTA DE NOVAS NOTICIAS. ACREDITO QUE DE AGORA EM DIANTE TUDO VOLTÁ A NORMALIDADE. TENHA UM FELIZ DIA!

Glenio Artur de S. Bessa disse...

É menino... O caba quando vai pra São Paulo quer mais voltar não!!! Bem Vindo de volta João... Aquela leiturinha informativa diária tava fazendo falta viu!

Anônimo disse...

Muito bom Moacir sua volta a nossa terra.Eu estava sentindo falta de suas atualizações no seu blog, mas vc merece descançar tambem né? claro...Agradeço a Deus a ída e a volta de vcs em paz.