Social Icons

quinta-feira

“Retrovisor” de Rosalba localiza, aos poucos, Robinson

Como este Blog comentou há considerável tempo, o primeiro rosto que aparece no “retrovisor” do Governo Rosalba Ciarlini (DEM), para se levantar culpa do passado pela crise do presente, é do vice-governador Robinson Faria (PMN).
Ocorre que ninguém tem coragem de apontá-lo ou afirmar isso diretamente.
Tem-se colocado como mais conveniente atribuir tudo aos ex-governadores Wilma de Faria (PSB) e Iberê Ferreira (PSB).
A “síndrome do retrovisor”, mesmo assim, está surrada. Vencida.
No dia 19 de maio deste ano, em postagem sob o título “Um rosto a mais no ‘retrovisor’ do Governo Rosalba”, esta página quebrou a essência dessa farsa. Disse o que todos omitiam por conveniência, medo ou má-fé mesmo.
Afirmou, que pelo raciocínio do governo, o primeiro nome a ser “culpado” pela aprovação de 14 projetos com aumentos em salários para categorias de servidores do Estado, seria o de Robinson. Ele era presidente da Assembleia Legislativa, aliado do governo.
Os dias e semanas têm passado e aos poucos, mesmo que furtivamente, se esqueirando, implicitamente, os poderosos começam a soprar esse raciocínio.
Falta alguém do próprio governo declarar isso de frente e o próprio Robinson se defender. Até aqui, não ocorreu uma coisa nem outra.
E tudo torna o ambiente ainda mais confuso, sem rumo.
P.S – Outro detalhe que não pode ser esquecido: todos os deputados reeleitos, que à época eram oposição, mas hoje são governo, disseram “sim” aos projetos e aumentos.
E agora, querem mudar de opinião ou continuarão calados?
Fonte: Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário: