Social Icons

sexta-feira

São João em Apodi


Quadrilha Rancho Alegre faz sua estreia em Apodi
Dez anos de uma linda trajetória de lutas, conquistas e muito sucesso. Essa foi à denominação usada pelos integrantes do grupo cultural Rancho Alegre, responsável pela quadrilha de mesmo nome. Na noite de ontem, 16, os jovens emocionaram, mais uma vez, a população de Apodi que esteve presente na Praça Getúlio Vargas.
Este ano o Rancho Alegre, orgulho do povo apodiense, fez uma homenagem em seu enredo da dificuldade de manter uma Quadrilha junina. Através de sua apresentação foi contado em detalhes, desde as rifas e bingos realizados para arrecadar fundos, até o significante apoio das instituições públicas e privadas que incentivam as apresentações. 
A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria de Turismo é uma das grandes patrocinadoras da quadrilha Rancho Alegre. O grupo se apresenta hoje na cidade de Currais Novos.
 Primeira noite do Festival de Quadrilhas emociona público presente 
Os expectadores que tiveram a grata alegria de assistir a abertura do II Festival de Quadrilhas Juninas estilizadas, na noite de ontem, 16, no largo da igreja matriz, PELA Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria de turismo, acompanharam a beleza das cores, adereços e toda a alegria estampada na face dos participantes. A prefeita Goreti Pinto recebeu amigos e equipe de trabalho no camarote da prefeitura, onde foi servido comidas típicas da época.
Muitas pessoas acompanharam atentamente as apresentações que aconteceram em uma arena montada defronte a igreja matriz São João Batista. Hoje, 17, é a segunda noite do evento, onde mais três quadrilhas se apresentarão.


Fonte: Assessoria PMA

Nenhum comentário: