Social Icons

quarta-feira

Veja a lista de Selecionados pelo Sisu

Veja aqui.


Fonte: Blog Comunidade Estudantil - Link aí do lado

Um comentário:

jakciliano disse...

VC VIU???

FONTE http://joseniasfreitas.blogspot.com/2011/06/em-seu-blog-professor-evilazaro.html



segunda-feira, 20 de junho de 2011
Em seu Blog professor Evilázaro apresenta denuncia que inclui nome do presidente do PC do B de Apodi

“Os alunos da Escola Estadual José Claudio Alves, na cidade de Tabuleiro Grande, vem através desse site pedir investigação a respeito da situação que se encontra nossa escola”. o diretor da escola o professor Emerson não serviu merenda escolar para nós alunos nenhuma vez durante todo este ano, e todo mês entra mais de R$ 1.000,00 na conta da escola. Estamos cansados de sermos enganados, ele está desviando nosso dinheiro. Já o procuramos e ele nos deu bastantes desculpas.

A escola está uma bagunça, muitas pessoas que não são nem formadas dando aula no lugar de professores efetivos da rede estadual. Tem os professores Denis e Luís Carlos Lima que dão aula no lugar de Sinésio, Leonardo e Flaviano.

A esposa do diretor que só tem o nível médio dá aula no lugar da professora Iracema, o cunhado do diretor, Fabinho trabalha no lugar de um funcionário que mora no Encanto. Colocamos ele por voto para nos defender e agora ele está tirando o que é direito nosso. A situação está precária e estamos precisando de ajuda urgente. Desde já agradecemos a atenção.


Nota do blog: Levei o email para diretora da Direde Raimunda freire e a mesma disse que não tinha conhecimento dessa situação que ocorre na escola José Claudio Alves, inclusive ela, mudinha ligou em minha presença para a pessoa do setor de merenda em natal uma tal de Jeovana, a mesma confirmou que foi repassado cinco parcelas este ano para essa escola José Claudia de Tabuleiro Grande. Mundinha garantiu que hoje mesmo irá resolver essa situação na escola jose claudo alves.