Social Icons

quarta-feira

Escola Certifica Alunos Nota 10 em Taboleiro Grande

A Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa em Taboleiro Grande, realizou a entrega, juntamente com premiação, dos certificados dos alunos nota 10 do primeiro bimestre 2014, este que teve a participação de alguns pais neste momento marcante na vida escolar das crianças.
Segundo o vice-diretor Marcos Bessa, depois da implantação desse projeto, os alunos começaram a perceber a importância do estudo, pois incentiva também aqueles alunos que às vezes não conseguem tirar boas notas, mais são responsáveis, participativos e interessados. “Uma escola se faz por pessoas que estão sempre buscando a mesma coisa, “desenvolvimento na melhoria da educação” comentou o vice-diretor.

“Não há conhecimento sem ação, nem ação sem conhecimento. Os dois formam um todo e isso não é uma questão técnica, mas constitui um princípio fundamental da Educação Básica”. (Vinoba Bhave).
Ainda segundo o vice-diretor Marcos Bessa, é com grande orgulho e satisfação que a Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa, vem divulgar os nomes dos Alunos Nota 10.

Fonte: Blog O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário: