Social Icons

quinta-feira

Prefeitura Municipal de Taboleiro Vem Investindo Pesado na Educação


A educação tem recebido grande atenção da Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, que tem a na administração a prefeita Klébia Bessa, que se destaca, dentre outras ações, com a reforma que está recebendo a Escola Municipal Isaías Bessa. com a conclusão da restauração, a escola oferecerá uma infraestrutura melhor para os alunos realizar suas atividades. 
A escola está recebendo reforma das salas de aula, banheiros, sala da diretoria, pátio, refeitório, cozinha, despensa e brinquedoteca.








 A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande também já concluiu uma ampla restauração e ampliação na Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa, que recebeu nova pintura, novo piso, salas todas climatizadas, kit com notebook, datashow, geláguas, carteiras, também foi instalado um sistema interno de monitoramento através de câmeras, a escola ainda está recebendo o sistema de catraca que registrará através de digitais todas as vezes que o aluno entrar e sair enviando para o celular de pais ou responsáveis mensagens sobre o paradeiro do seu filho, se ele está ou não na escola. 







Priorizando no município ações para o Esporte, conseguiu junto ao Ministério da Educação, viabilizar na ordem de mais de Meio milhão de reais, uma quadra poliesportiva Coberta com vestiários para Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa.
Foto Ilustrativa
O recurso já se encontra empenhado, e obra aprovado no SIMEC, Breve o processo de licitação estará pronto e obras serão iniciadas.

Da Assessoria

Nenhum comentário: