Social Icons

quarta-feira

Parem com essas bobagens, o grande mal do país já foi eleito no primeiro turno

Estamos a cinco dias do segundo turno das eleições presidenciais e dos estados que não definiram seus governadores no primeiro.
A nível nacional a campanha promete ser a mais acirrada dos últimos tempos.
Com o advento das redes sociais as militâncias se mantem em contato permanente, o que faz inflamar mais ainda o clima da disputa.
Qualquer declaração, montagem ou vídeos, às vezes até de fontes duvidosas, são motivos para troca de farpas, na maioria das vezes, até ferindo o princípio democrático, no qual permite que a escolha seja livre e respeitada.
Quero chamar atenção para um fato que o brasileiro deixa passar desapecebido:
O mal do país já foi eleito no primeiro turno, parem com essas bobagens que esse ou aquele candidato a presidente seria o melhor, o que for eleito depende de deputados e senadores e esses estarão com o que vencer.
E porque falo que o mal já foi eleito?
Simples, a pequena renovação das duas casas não são suficientes para provocarem nenhuma mudança significativa nas leis que venham a melhor a qualidade de vida do povo brasileiro.
E mais...
Não percam o gostoso clima das amizades pelo terror do clima da campanha política, esse último passará e você não sentirá falta, já o primeiro...
Pense nisso!

Nenhum comentário: