Social Icons

segunda-feira

Prefeita Klébia Bessa realiza linda festa em comemoração ao dia das crianças em Taboleiro Grande

Neste sábado (18) em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande realizou na Praça Antonio Nicolau uma bonita comemoração para os pequenos taboleirenses, o evento contou com distribuição de Sorvetes, Pipocas, Algodão Doce, Cachorro Quente e Presentes, além deCama-Elástica, Pula-Pula e apresentação de Palhaços e de Grupo de Dança.





A prefeita Klébia Bessa fez um rápido discurso e parabenizou as crianças presentes pelo o seu dia. Estiveram presentes no evento o Vice-Prefeito Lenário, os vereadores Wagner Rodrigues, Aluízio Paulino, Garlênia e Júlio Araújo, e Secretários Municipais.
A festa teve início pela manhã, onde foi realizado um passeio Ciclístico, Maratoninha Kids e jogos no Ginásio Poliesportivo o ''Pereirão" onde foi distribuído picolés para as crianças presentes. O passeio Ciclístico percorreu as principais ruas da cidade, todos os participantes ganharam uma camiseta e uma garrafinha, além de brindes que foram sorteados no final do passeio, os mesmos foram doados pelo empresário Márcio Bessa do Mercantil MK.













A Campanha ''Outubro Rosa" também teve seu espaço entre as decorações do evento, mostrando que estamos juntos no apoio a esta importante campanha.
As crianças se divertiram do início ao fim com jogos e brincadeiras, pula-pula, cama-elástica e palhaços.














 Veja todas as fotos do evento clicando AQUI.













































































Da Assessoria

Nenhum comentário: