Social Icons

quinta-feira

Homem é preso tentando passar dinheiro falso em Itaú-RN

Uma ação conjunta do GTO de Pau dos Ferros, rádio patrulha de São Francisco do Oeste e Itaú, resultou na prisão de José Ricardo Conceição Silva, conhecido por ricardo Jaçanã, NATURAL e residente em Olho D'água dos Borges.
De acordo com informações da polícia, Ricardo Jaçanã, e que tentou passar uma das notas falsa em um comércio LOCAL, porém não obteve sucesso, pelo fato da vítima estar atenta e não receber a cédula, falsa, saindo em direção a BR 405 sentido Pau dos Ferros.
De posse da informação a polícia de Itaú, acionou a Rádio Patrula de São Francisco do Oeste e o GTO de Pau dos Ferros que fizeram uma barreira interceptando o veículo do tipo GOL preto, dada pela polícia, que ao ser abordado, Ricardo Jaçanã, conduzia três notas falsas de cem reais.


O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da Polícia Federal em Mossoró, onde foi autuado em flagrante delito, por falsificação de moeda, onde o mesmo respondera pelo crime no CDP de Apodi, que de acordo com o Sargento Xavier, chefe do destacamento de polícia de Itaú, o crime é inafiançável.
Sargento Xavier orienta os comerciante de Itaú e região para ficarem atentos ao receber cédulas manchadas com as cores rosas ou lilás, onde as mesma provém de explosões à caixas eletrônicos, e ao perceber qualquer mancha desse tipo acionar a polícia imediatamente.

Fonte: Blog Cidade News

Nenhum comentário: