Social Icons

sexta-feira

Creche e Pré-Escola Mundo Feliz realiza Colação de Graus dos Formandos do ABC 2014

A Creche e Pré-Escola Mundo Feliz realizou na noite da última quarta-feira, 10 de dezembro, a Colação de Graus dos Formandos do ABC 2014 da instituição. Na ocasião, estavam presentes a Prefeita Bernadete Rêgo, o Secretário de Educação Giordano Freitas, o Presidente da Câmara Cláudio Uberlane, entre outras autoridades locais.
A Diretora Fátima Araújo deu as boas vindas aos presentes, frisando a importância do memento ímpar para as 42 crianças que deixam a Educação Infantil e partem para uma nova etapa de sua escolarização. O Secretário Giordano e a Prefeita Bernadete reportaram-se a importância do trabalho pedagógico desenvolvidos com as crianças, estas que estão saindo da Educação Infantil cada vez mais preparadas para seu ingresso no Ensino Fundamental.
A Colação de Graus dos Formando do ABC trouxe como tema: Amigos da Natureza, contando com Apresentações belíssimas Coreografadas pela Professora Itamara Soares, assim como uma bela ornamentação, com destaque para o trabalho dos professores e demais profissionais da escola, que mais uma vez estão de Parabéns pela Festa Espetacular.

Confira Cobertura Completa nas Lentes de Monaliza Ferreira "Fotografia e Arte":



































Da Assessoria

Nenhum comentário: