Social Icons

segunda-feira

Nilzonete é reeleita presidente do Sindicato com 72 votos de maioria

A eleição para a escolha do novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Itaú-RN, aconteceu neste domingo, 21 de dezembro de 2014,
na Escola Estadual Praxedes Martins, com abertura dos portões às 08 horas da manhã, encerrando-se as 16h.
De acordo com a assessoria jurídica esse foi o pleito mais disputado pela vaga de presidente, onde os próprios moradores comentavam entre si comparando o pleito a uma disputa entre prefeitos no município de Itaú.
Embora tenha apresentado muitas propostas, o candidato Lázaro Pinheiro, não foi páreo para a disputa com Nilzonete, que com seu jeito humilde e calada, agradou mais aos agricultores para permanecer na governança do sindicato.
O que poderia ser uma disputa tranquila ainda foram registrados alguns altos e baixos, a assessoria do sindicato disse que ouve alguns momentos tensos, entretanto controlado.
250 pessoas compareceram ao pleito eleitoral, sendo que 148 votaram na Chapa 01, 145 na Chapa 2, um voto em branco, dois nulos e 03 não apurados. Recebendo uma maioria de 72 votos.
Nilzonete disse estar muito feliz e aliviada com o resultado, agradecendo a todos os agricultores que cumpriram seu papel e votaram na chapa 01.

Fonte: Blog Cidade News

Nenhum comentário: