Social Icons

quinta-feira

Prefeito Dagoberto Bessa doa seu salário do mês de dezembro para premiação do "Aluno Nota 10"


Na Jornada Pedagógica de 2014, o prefeito Dagoberto Bessa, prometeu doar um mês de seu salário para premiar 9 alunos da rede municipal de ensino de Severiano Melo.
A promessa foi cumprida e ontem (25), no último dia da Jornada Pedagógica de 2015 a premiação foi entregue.
O prêmio intitulado "Aluno Nota 10" contemplou com R$ 1.000,00 (Hum mil reais) cada aluno do 1º ao 9º ano das escolas municipais Zilda Augusta e Ricardo Sérgio.
Em seu discurso, Dagoberto Bessa destacou a importância dos investimentos feitos na educação e frisou que somente através dela poderá haver mudanças na sociedade.

Para Dagoberto, “o prêmio tem como objetivo principal, incentivar os alunos na busca do conhecimento e desenvolvimento de suas capacidades”; e ressaltou que pretende continuar e até aumentar a premiação para motivá-los ainda mais.
Desde que assumiu a Prefeitura de Severiano Melo em 2013, Dagoberto reformou (com recursos próprios da Prefeitura) três unidades de ensino – Unidade de Ensino Malhada Vermelha; Unidade de Ensino Coração de Maria (Floresta); e a Escola Municipal Zilda Augusta de Paiva (sede). A escola Zilda Augusta de Paiva também está recebendo uma Quadra Poliesportiva com Vestuário. 
A obra está orçada em R$ 516.140,15 (quinhentos e dezesseis mil, cento e quarenta reais e quinze centavos).











  






















Nenhum comentário: