Social Icons

segunda-feira

“Eles são muito jovens”, diz coordenador do ITEP sobre mortos em Currais Novos

Quatro dos sete mortos em confronto com a polícia na cidade Currais Novos estão sendo necropsiados na sede regional do ITEP em Caicó. Os demais foram conduzidos até Natal para agilizar os procedimentos.
De acordo com o coordenador da unidade de polícia científica local, capitão PM Aderlan Bezerra, a idade aparente dos mortos impressiona. “Eles são muito jovens”, declarou.
A perícia dos corpos irá proporcionar a identificação criminal dos indivíduos. “A necrópsia já está sendo realizada e nós queremos fazer a identificação criminal de todos ainda nesse domingo”, afirmou o Aderlan Bezerra.
De acordo com a polícia, o confronto aconteceu por volta das 2h da madrugada, na BR-226, na entrada da cidade próximo a uma distribuidora. A intensa troca de tiros assustou moradores da região.
Os sete homens são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos.
As investigações estão a cargo da Polícia Civil. Na manhã de segunda-feira (30), a Secretaria de Segurança Pública do Estado realizará uma entrevista coletiva, em Natal, onde repassará detalhes da operação, denominada de Hefesto.

Fonte: Portal Mossoró Hoje via Sidney Silva

Nenhum comentário: