Social Icons

quarta-feira

MULHER RECEBE MENSAGENS DE PAQUERA SUPOSTAMENTE ENVIADAS POR FUNCIONÁRIO DA NET

A jornalista Ana Prado publicou em seu Facebook nesta terça-feira (26/05) uma série de mensagens que ela teria trocado com um funcionário da NET. Em postagem na rede social, ela afirmou que havia recebido naquela manhã uma ligação da empresa, que vende serviços de internet, telefone e televisão a cabo, para oferecer um pacote. Logo depois, o suposto funcionário teria adicionado Ana no Whatsapp e mandado uma mensagem.
"Hoje de manhã me ligaram da Net para oferecer um pacote. Disse que não estava interessada, agradeci e desliguei. Agora o cara me adicionou no WhatsApp sem permissão, me mandou estas mensagens, disse que eles têm 'acesso a todos os dados dos clientes', se recusou a deletar meu número, tá levando tudo na brincadeira e me desafiou a processá-lo. NEToficial, por favor, que merda é essa?", disse Ana no post, que já teve mais de 7 mil curtidas e 2 mil compartilhamentos.

"Oi!! Rs Falei com você hj hahaha desculpa... Mas fiquei curioso rs Por conta da sua voz rs" (sic)", afirma a mensagem recebida por Ana. Ela imediatamente perguntou se a pessoa era o atendente da NET, afirmando que aquilo era muito invasivo. "Pode render processo pra você e para empresa onde você trabalha", avisou.

Em seguida, o interlocutor disse ter acesso a todos os dados dos clientes, mas afirmou que Ana podia ficar tranquila. "Só gravei o número do seu celular no meu". A jornalista pediu que ele a deletasse. Ele se recusou, dizendo apenas que deixaria de mandar mensagens. Sobre a ameaça de processo, o suposto funcionário disparou: "caso queira me processar, fique à vontade".
À Época NEGÓCIOS, a NET afirmou que divulgará um posicionamento ainda nesta quarta-feira. Pelo Twitter, a empresa pediu para entrar em contato com Ana.

Fonte: Época

Nenhum comentário: