Social Icons

segunda-feira

Copa Arimateia Fernandes movimenta Marcelino Vieira: Taboleiro Grande estreia com vitória

Desde o último sábado que Marcelino Vieira se tornou a capital do futsal no Alto Oeste potiguar, com o início da Copa Arimateia Fernandes de futsal que distribuirá 5 mil reais em prêmios, sendo 3 mil reais para o primeiro colocado, 1.500 para o segundo e 500 pro terceiro.
Competição de alto nível que está sendo disputada por 20 fortes equipes do RN e estados vizinhos.
A Copa Arimateia Fernandes é organizada por Claudenis Ciriaco com total apoio do prefeito José Ferrari de Oliveira que fez grande investimento no ginásio de Esportes O Carneirão, mostrando assim todo seu apoio á prática esportiva no município.
A abertura oficial foi realizada no sábado (25) e em seguida aconteceu a primeira rodada no ginásio de esportes O Carneirão, veja como foi clicando Aqui.
A grande final está prevista para o dia 12 de setembro.
Um bom público tem comparecido ao ginásio para prestigiar os jogos.

Estreia da equipe 26 de Dezembro de Taboleiro Grande
O blog do João Moacir foi até Marcelino Vieira nesse domingo (26), acompanhar de perto a estreia da equipe 26 de Dezembro aqui de Taboleiro Grande, que  fez um jogo bastante equilibrado contra a equipe de Frutuoso Gomes.
A equipe taboleirense  estreou vencendo pelo placar de 5 a 4.



Além desse jogo, outros três completaram a rodada.
Já acompanhei o 26 de Dezembro em várias competições e uma coisa que me agradou bastante nesse jogo de Marcelino Vieira, foi o foco da equipe, sem absolutamente nenhuma discussão, o que tenho certeza, contribui bastante para o bom desempenho do time.
O próximo jogo da equipe taboleirense será no dia 09 de agosto contra uma equipe de Coronel João Pessoa.
O vereador Júlio Araújo, amante e praticante desse esporte também esteve presente em Marcelino Vieira e ao blog confessou que também gostou da postura da equipe.

Confira abaixo algumas fotos do evento:

















Nenhum comentário: