Social Icons

terça-feira

PSD realizou grande convenção no último domingo em Severiano Melo

No último domingo (02), aconteceu em Severiano Melo a realização da convenção do PSD e foi uma das maiores da região.
O PSD que nessa segunda convenção chegou a quadruplicar o número de filiados está mostrando força no município e deverá trabalhar em torno da reeleição do prefeito Dagoberto Bessa.
Além do grupo político situacionista local, várias lideranças das cidades circunvizinhas estiveram presentes na convenção, entre eles Edson Melo e Zé Filho, Jeffson Alves, Lilito, Aldo Porto, Dr. Marcones entre outros.
Em suas palavras Lilito destacou a boa administração que vem realizando Dagoberto Bessa e foi seguido pelos oradores seguintes, todos unânimes e dizer que, apesar da crise, Severiano Melo tem um gestor que colocou o município no rumo certo.
O discurso mais esperado foi o de Dr. Dadá que destacou a luta para administrar um município que lhe foi entregue sem as mínimas condições de trabalho.
Falou da importância da educação e reafirmou que o compromisso com ela é o maior de todos, porque uma pessoa sem educação é uma pessoa doente.
Durante seu discurso, um momento que chamou a atenção de todos, foi quando anunciaram a presença do vereador Coitim, que foi muito aplaudido no recinto, me arrisco a dizer que até mais que o prefeito e ele, Dagoberto Bessa frisou isso, mostrando que o novo aliado tem força.



  



Veja todas as fotos clicando Aqui.

Nenhum comentário: