Social Icons

quinta-feira

Taboleiro Grande inicia o processo de implantação do AA (Alcoólicos Anônimos)

Preocupado com o crescente consumo de álcool por parte da população de Taboleiro Grande/RN, o sargento Gilton Cavalcante, responsável pelo comando da PM na cidade, resolveu pedir ajuda especializada para enfrentar esse problema e está na fase inicial da implantação do AA (Alcoólicos Anônimos).

O que é o A.A.

Alcoólicos Anônimos é uma irmandade de homens e mulheres que compar-tilham suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo.
O único requisito para se tornar membro é o desejo de parar de beber. Para ser membro de A.A. não há taxas ou mensalidades; somos autossuficientes, graças às nossas próprias contribuições.
A.A. não está ligada a nenhuma seita ou religião, nenhum movimento político, nenhuma organização ou instituição; não deseja entrar em qualquer contro-vérsia; não apóia nem combate quaisquer causas.
Nosso propósito primordial é mantermo-nos sóbrios e ajudar outros alcoólicos a alcançarem a sobriedade.

Ontem, (03), aconteceu na sede do Centro de Reabilitação Dr. Jacob Bessa, a primeira reunião de uma série de outras que faz parte do processo de implantação do AA.
Esse encontro contou com a presença de membros de grupos de AA de outras cidades.
Gilton disse ao blog do João Moacir que toda ajuda será bem vinda e necessária, haja vista que os  membros do grupo daqui terão que fazer visitas semanais aos grupos de outras cidades na região.

Nenhum comentário: