Social Icons

segunda-feira

Virada no jogo político taboleirense: Vereador Jeffson Alves é o novo presidente do PMDB

Movimentação na política taboleirense aconteceu nesse mês de setembro.

Depois de parte do grupo político de oposição ingressar no democratas, semana passada o grupo político da ex-prefeita Maria Miriam conseguiu retomar o comando do PMDB local, o que já estava acertado que ficaria com o grupo da atual prefeita Klébia Bessa, que inclusive já teria desfiliado um membro de outro partido para ser o presidente do PMDB, apurou o blog do João Moacir.
No entanto, a falta de habilidade política do grupo situacionista fez com que o ministro do turismo, Henrique Eduardo Alves, presidente do PMDB no estado, optasse por entregar a legenda ao vereador Jeffson Alves, que agora é o novo presidente do partido em Taboleiro Grande.
Jeffson Alves está comemorando o feito como um time que consegue o gol do título no último lance de uma partida de futebol já nos acréscimos, pois o mesmo, já sabia que se não fosse dessa forma, teria que procurar outro partido, já que seria expulso da legenda.
Ao blog o vereador declarou que o que pesou na decisão de Henrique entregar o partido a seu grupo, foi a firme posição de seus membros, que em momento nenhum fez jogo duplo, de fingir está com um ou com outro.
O vereador também destacou que faz política com humildade, sem precisar passar por cima de ninguém.
Com isso, PMDB, DEM e PP pavimentam estrada a seguir rumo as eleições do próximo ano.
Ao fechar essa matéria, uma informação extra-oficial, chega ao blog que um vereador do grupo situacionista estaria deixando a base de apoio a prefeita Klébia Bessa, como oficialmente não foi confirmada a notícia, o nome do vereador não será citado.
Aguardemos, pois, o desenrolar dos próximos capítulos do jogo político local.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens meu amigo Jefferson pela conquista presidencial do PMDB municipal eu sei que a Contagem está pronta para construir junto com sua Militância, uma nova biografia do partido dentro do Município. Parabéns Moacir por fazer a informação chegar em tempo real aos conterrâneos que se encontra fora da nossa terrinha amada! Elias júnior.