Social Icons

quinta-feira

Troca de tiros entre o GTO e assaltantes termina com dois mortos na subida da serra de Martins-RN

No final da tarde desta quarta-feira dia (18), dois elementos reagiram a uma abordagem e entraram em confronto com o GTO de Alexandria na RN 117, subida da serra de Martins-RN. 
Desde as primeiras horas do dia de hoje, elementos estavam sendo monitorados pela polícia civil, e todo o monitoramento era repassado para o Capitão Brilhante, Comandante da Companhia de Polícia Militar de Alexandria-RN. 
Segundo informações colhidas junto as polícias Civil, esses elementos planejavam realizar um roubo a joias na cidade de Martins, quando o carro monitorado foi avistado pela guarnição do GTO, e após os elementos desobedecerem a ordem de parada, deu-se início a perseguição, e os elementos abandonaram o veículo e se embrenharam no mato, já atirando contra os policiais que revidaram e os mesmos foram baleados e socorridos para o hospital municipal da cidade de Martins-RN. 
Os elementos não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Além das armas de fogo (Revolveres calibre 38) que se encontravam em poder dos elementos, no veículo tipo Fiat Uno de cor preta, de placas FTO-4260, foram encontrados vários ilícitos como drogas e munições de cal. 380, além de ferramentas. 
Ao serem identificados como sendo as pessoas de Antônio Carlos Pereira do Nascimento, conhecido por “Carlinhos tatuagem”, natural da cidade de Umarizal-RN, mas que estava residindo na cidade de Parnamirim-RN, e Geilson Ferreira de Oliveira, “Banquinho” que também era conhecido como “Gato a Jato” Natural da cidade de Lucrecia-RN, percebeu-se tratar-se de dois elementos foragidos da justiça e acusados de vários roubos e homicídios na região.
Segundo investigações, “Carlinhos Tatuagem” e “Branquinho” atuavam em uma quadrilha de assaltantes de Umarizal e teriam ligações com criminosos daquele município. 
Eles são suspeitos de participar da morte do sargento da Polícia Militar já aposentado, Almir Lúcio da Silva, de 53 anos, crime ocorrido no dia 1٥ de outubro em Parnamirim.
Os corpos dos dois assaltantes foram encaminhados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) em Mossoró.



Nenhum comentário: