Social Icons

terça-feira

JOVEM NATURAL DE VIÇOSA-RN FOI MORTO NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ

Mais uma pessoa é assassinada a tiros na noite desta segunda feira 14 de março de 2016 em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 
O crime, o segundo da noite, aconteceu em via publica, na Rua Sebastião Benigno de Moura, no bairro Aeroporto, onde um jovem de 24 anos, identificado como Rafael Sabino Alves, natural de Viçosa RN e residente na Vila do Ildo naquele bairro, foi alvejado com cerca de 15 tiros de Pistola 380 e morreu no local. 
Segundo informações repassadas pela Polícia, o jovem caminhava em via pública, quando dois homens em uma moto Bros de cor vermelha com com preto se aproximaram e efetuaram os disparos. 
A perícia criminal, recolheu 15 capsulas que ficaram espalhadas pelo calçamento. Os criminosos fugiram após o crime sem serem identificados. 
De acordo com informações de familiares, Rafael trabalhava no Hotel Thermas, mas havia deixado o emprego a cerca de 20 dias. Os familiares informaram também à Polícia que o jovem era usuário de drogas. 
Após os trabalhos de perícia no local, o corpo foi removido para a sede do ITEP, onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado para sepultamento. 
Este foi o homicídio de número sessenta de 2016. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que receberá um relatório do delegado de Plantão que esteve no local, colhendo informações sobre o crime.

Fonte: Fim da Linha via Márcio Mel

Nenhum comentário: