Social Icons

quarta-feira

Cláudia Santa Rosa é cotada para assumir a secretaria de educação do RN

A educadora Cláudia Santa Rosa, fundadora do Instituto de Desenvolvimento da Educação (IDE), está cotada para assumir a Secretaria Estadual de Educação, em substituição ao professor Francisco das Chagas, que deixou a pasta devido ao rompimento do PT com o Governo de Robinson Faria (PSD).
Cláudia Santa Rosa confirmou ao blog que já foi sondada por pessoas próximas ao Governador, porém não recebeu nenhum convite oficial. Após questionada se aceitaria o desafio, a educadora disse que é uma decisão que precisa ser bastante analisada e dialogada: “Ainda não recebi nenhum convite oficial. Se receber, precisamos analisar vários pontos e dialogar bastante com o próprio Governo, antes de qualquer decisão”.
Há dias, também se fala na possibilidade do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) assumir a pasta que requer também habilidade política, além dos conhecimentos técnicos. Ao blog, o parlamentar afirmou que sequer foi convidado e não teve nenhuma conversa sobre o assunto. Na coletiva à imprensa concedida na semana passada, Rogério defendeu que o PSDB seja independente em relação ao Governo Robinson.

Fonte: Heitor Gregório



Nenhum comentário: