Social Icons

sábado

Cidade de Baraúna já registra o segundo crime de Homicídio deste final de semana


Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é executado com nove tiros


1° Crime de Homicídio

O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 23h53min desta sexta feira 27 de maio de 2016, na no final da Rua Professor Amaurí Ribeiro, a conhecida Rua da Vara na cidade de Baraúna a 26 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar.
De acordo com as informações, um homem já com passagem pela Polícia, identificado como Ubirani Nogueira da Silva, de 39 anos de idade, natural de Paraú mas residente em Baraúna, foi executado em via pública com cerca de nove tiros.
Ainda segundo informações, não confirmadas pela Polícia, nesta ocorrência uma outra pessoa também teria sido baleada e socorrida para o Hospital Local.



Mulher é morta próximo ao Park de Vaquejada na cidade de Baraúna na região Oeste do Estado.

2° Segundo Crime de Homicídio 

A central de Operações da Polícia Militar de Baraúna é informada de vários disparos de arma de fogo em uma rua próximo ao Park de Vaquejada naquela cidade, segundo informações uma mulher teria sido alvejada por vários de disparos de arma de fogo.
Quando a Polícia Militar chegou ao local informado através de ligações para a companhia, foi constato quer uma mulher teria sido morta por vários disparos de arma de fogo, a vítima foi identificada como Rita Maria da Silva conhecida por Ritinha.
A Polícia Militar faz o isolamento de local e crime até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró quer já foi comunicada sobre esse Homicídio, a delegacia de Plantão de Mossoró deverá ser também comunicada e ir até a cidade de Baraúna.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: