Social Icons

sábado

Conheça Juliana Schulz, que apareceu em reality show da Globo e derreteu corações

Ela é bem jovem, mas de boba não tem nada. Tem planos bem desenhados, desejos bem definidos (não quer saber de cara grudento) e o sonho de ver o mundo.
Foi na pequena cidade de Dois Irmãos (RS) que a bela Juliana Schulz, 19 anos, floresceu para a vida de modelo. Quase por acaso, na verdade. “A ideia veio do meu padrinho, quanto eu tinha 11 anos. Ele me deu de presente um cursinho de modelo. No início não quis fazer, mas comecei a fazer as aulas e me apaixonei”, conta a linda gaúcha.
Olha só no que deu! Convidada pela VIP para este ensaio em meio à natureza, que tanto ama, não hesitou. “Confesso que estava um pouco nervosa. Pelo meu perfil, faço trabalhos em que sou mais menina. Mas me surpreendi com o resultado.
Mesmo jovem, Juliana tem um currículo de peso. Aos 16, foi finalista do reality Menina Fantástica, da TV Globo. “Me inscrevi porque uns amigos falavam para participar. Estava com medo – de perder, eu acho. Eram muitas meninas! Mas fiquei confiante, conheci pessoas incríveis e a visibilidade me ajudou muito”, relata ela. Hoje, após vencer o desafio de morar sozinha em São Paulo, vai atrás do sonho de muitas meninas da sua idade: ser atriz. “Pretendo começar a atuar em breve. Gosto muito de trabalhar na televisão, quero investir nisso. É uma carreira que posso levar pra vida toda”, sonha Juliana.
Com um grande amor ela diz não sonhar muito: prefere desfrutar de sua independência. “Estou solteira e feliz! Mas, se aparecer uma pessoa que me faça bem e goste de estar comigo, por que não?” Com ela não cola ostentação. “Não gosto de caras que ficam mostrando o que têm, se exibindo. Precisa ser carinhoso, gentil… e ter um sorriso lindo. Me atrai muito uma voz bonita também. E acho indispensável maturidade. Lidar com meu trabalho não é fácil”, diz. Viagens também estão nos planos. “Quero conhecer o mundo todo. Tenho vários sonhos. Mas o principal é a felicidade.” Estamos juntos, Ju.

Modelo: Juliana Schulz (Mega Model) / Beleza: Paula Vida (Capa MGT) / Agradecimento Hotel Toriba, Campos do Jordão.

Fonte: O Mural de Riacho da Cruz vi toriba.com.br

Nenhum comentário: