Social Icons

domingo

Cunhada de Ana Hickmann passou por cirurgia, está estável e ainda não prestou depoimento à polícia

Giovana Oliveira teve lesões intestinais e vasculares, segundo boletim médico.

Giovana Oliveira, a cunhada de Ana Hickmann, segue internada na UTI do hospital Biocor, em Belo Horizonte, após tomar dois tiros - um no braço e outro no abdômen - durante a tentativa de assassinato sofrida pela apresentadora do Hoje em Dia.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Giovana passou por uma cirurgia de emergência ontem para tratamento de lesões intestinais e vasculares e agora está bem e estável.
— Está lúcida, acordada, consciente e com os sinais vitais estáveis, apesar de ainda sob riscos e inspirando cuidados. Respira sem ajuda de aparelhos.
A Polícia Civil também quer ouvir o depoimento de Giovana sobre o caso, mas, diante do quadro de saúde dela, isso ainda não foi feito. É possível que isso ocorra no próprio hospital ou que se espere a alta dela.

Veja o boletim médico na íntegra
A paciente Giovana Alves de Oliveira foi submetida a cirurgia de emergência em 21/05/2016, para tratamento de lesões intestinais e vasculares.
No momento, encontra-se em tratamento intensivo. Está lúcida, acordada, consciente e com os sinais vitais estáveis, apesar de ainda sob riscos e inspirando cuidados. Respira sem ajuda de aparelhos.

Fonte: R7

Nenhum comentário: