Social Icons

quinta-feira

Erro de sistema faz Policial Militar ser indiciado por receptação no ano 2014 em Riacho da Cruz/RN



Um erro de sistema causou um grande constrangimento ao sargento Pedro, que na época do fato era comandante do policiamento de Riacho da Cruz/RN, fato ocorrido em julho de 2014. Relembre o caso, clicando AQUI.
Uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, cor vermelha, ano fab./mod. 2005/2005, com placas de Brasília/DF estava em seu poder há mais de dois anos quando populares denunciaram o graduado da Polícia Militar do RN a seus superiores, que fizeram a apresentação do mesmo ao Delegado de Polícia civil da cidade de Portalegre/RN mesmo o policial apresentando um documento do Detran/DF no qual NÃO havia queixa de furto, a Autoridade Policial fez o indiciamento do sargento, por constar na rede INFOSEG a queixa de furto/roubo.
O decorrer do processo o sargento e seu advogado juntou todas as provas documentais, provando a origem de sua motocicleta era lícita, tendo em vista a atipicidade da conduta, o sargento foi absolvido sumariamente. No dia 17 do corrente mês ano, pelo o Dr. Jessé Andrade de Alexandria, Juiz de direito da Comarca de Martins/RN, o qual determinou a devolução de seu bem apreendido. 
O sargento Pedro falou ao blog que devia uma satisfação a população da acolhedora cidade de Riacho da Cruz e a instituição militar a qual pertence, que seu compromisso continua sendo trabalhar em busca da manutenção da ordem pública, acrescentou que deve entrar com pedido de reparação danos morais.





Fonte: Nosso Paraná

Um comentário:

Assinantes-Blog Nosso Paraná RN disse...

A fonte é minha nada a ver com esse marcio melo eu fiz essa postagenm na segunda feira e jo postei ontem.