Social Icons

domingo

'Garota da enxada' tem surpresas de Faro e do marido, que é da PB

Hora do faro proporcionou
grandes emoções à jovem
Kauany Sousa viajou até São Paulo para realizar alguns de seus maiores sonhos, como ir aos estúdios da Rede Record e conversar com artistas e jornalistas
Reprodução/Rede Record
Kauany Sousa, de 24 anos, chamou a atenção do Brasil ao levantar uma enxada no baile de formatura dela, em Mossoró (RN), em homenagem aos pais agricultores e à origens humildes. O apresentador Rodrigo Faro, então, resolveu reunir a equipe da ‘Hora do Faro’ para contar a história dessa moça batalhadora neste domingo (15). Muitas surpresas foram proporcionadas à jovem, incluindo o encontro com o esposo dela, que mora em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, a 411 km de João Pessoa.
No programa da Rede Record, da qual a TV Correio HD é afiliada, Kauany viajou até São Paulo para realizar alguns de seus maiores sonhos, como ir aos estúdios da emissora e conversar com artistas e jornalistas. Com Marcos Mion, por exemplo, ela faz uma divertida entrevista. No Cidade Alerta, a jovem, que está se formando em jornalismo, conheceu Marcelo Rezende e Percival de Sousa. 
A grande emoção ocorreu quando ela se encontrou com Celso Freitas e Adriana Araújo, apresentadores do Jornal da Record. Ela dividiu a bancada com eles e levou todos às lágrimas.

Portal Correio

Nenhum comentário: