Social Icons

domingo

Luciano Camargo cai de ônibus, quebra costela e é levado desmaiado a hospital

Luciano Camargo leva tombo em ônibus, quebra costela e é levado a Hospital de Belo Horizonte
Cantor decidiu ir ao show em São Paulo de ônibus e não de jatinho, como Zezé Di Camargo. Luciano Camargo sofreu um acidente no início da tarde deste sábado (14) ao chegar a Belo Horizonte, onde faria um show com Zezé Di Camargo no Mineirão. Segundo o Purepeople apurou, o cantor – que está completando 25 de dupla com o irmão – levou um tombo quando descia na escada do ônibus e quebrou uma costela. Ele ficou internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, até as 17 horas.
O cantor optou por ir até o estádio, onde acontece o Festival Brasil Sertanejo, de ônibus, acompanhado da mulher, Flávia Camargo, e não de jatinho, como fez Zezé. Luciano caiu da escada e desmaiou, chegando ao hospital sentindo fortes dores e falta de ar, no início da tarde. Após exames foi constatado que o cantor quebrou a 11ª vértebra.
Ele tomou uma injeção na veia para aliviar a dor e poder fazer o show. Depois da apresentação, Luciano - que está pesando 58kg após perder 9kg em uma semana - terá que voltar ao hospital e fazer repouso por algumas semanas.
Dupla desmente briga e cantores dão selinho: 'Amor lindo'
No mês passado, o jornal "Extra" afirmou que Zezé e Luciano estavam com a relação estremecida. O climão surgiu no ano passado quando os irmãos brigaram por conta de cachês, no qual o namorado de Graciele Lacerda, com quem adiou planos de se casar, é de 60% e o de Luciano, de 40%. No último fim de semana, durante um show da dupla em Ituporanga, Santa Catarina, os sertanejos se estranharam mais uma vez.
Os filhos de Francisco mal se falaram ou interagiram em sintonia durante o show, segundo o jornal "Extra". Enquanto Luciano mostrou simpatia para o público e se ajoelhou no palco cumprimentando seus fãs, Zezé seguiu apenas cantando sua parte. Mas na semana seguinte os dois usaram o Snapchat para negar qualquer problema entre eles e postaram um vídeo dando um selinho.

Fonte: Márcio Melo Via MSN

Nenhum comentário: