Social Icons

segunda-feira

"Querem te matar dormindo. Vá embora", diz bilhete encontrado com agricultor assassinado

Bilhete estava no bolso do agricultor
Crime aconteceu na noite de sábado no município de Brejo dos Santos. Segundo a polícia, bandidos armados invadiram a casa da vítima e o assassinaram. Bilhete estava no bolsa da calça do agricultor
Um agricultor foi assassinado a tiros durante a noite de sábado (7) dentro de casa. O crime aconteceu no município de Brejo dos Santos, no Sertão paraibano, a 423 km de João Pessoa. Com a vítima a polícia encontrou um bilhete supostamente entregue a ele antes do assassinato. No bilhete uma pessoa pedia que o agricultor fugisse, alertando sobre a possibilidade de que ele fosse assassinado.
De acordo com a Polícia Civil, o agricultor estava dentro de casa quando homens armados invadiram o local e efetuaram diversos disparos. Ferida, a vítima não resistiu e morreu no local.
Ainda segundo a polícia, durante a realização da perícia foi encontrado o bilhete no bolso da calça do agricultor. O bilhete alerta a vítima informando que bandidos iriam tentar cometer o crime durante a noite.
“Vá embora, pois estão na sua cola, não arme sua rede, porque eles querem te matar dormindo. Não diga a ninguém porque se não vou me prejudicar. Espero que você acredite. Vá embora o mais rápido possível”, dizia o bilhete encontrado com a vítima.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil em Catolé do Rocha. A polícia ainda não confirmou se o bilhete é de um amigo do agricultor ou se pode ter sido deixado pelos próprios bandidos para dificultar a investigação.

Fonte: Blog Nova Palmeira

Nenhum comentário: