Social Icons

terça-feira

CDL de Severiano Melo está expedindo o Cadastro Positivo: Corra e garanta o seu é grátis

A CDL de Severiano Melo está fazendo gratuitamente o Cadastro Positivo, com ele em mãos você poderá ter facilidades na hora da aprovação de seu cadastro em lojas, além de facilitar financiamentos, empréstimos e até ter descontos em compras.
Para fazer seu Cadastro Positivo dirija-se a CDL de Severiano Melo com RG e CPF e nomes de pelo menos 5 lojas que costuma comprar.
O Cadastro é sem nenhum custo e te trará grandes benefícios na hora de uma transação financeira.

O QUE É ? O Cadastro Positivo é um banco de dados com informações de operações de crédito e obrigações de pagamento quitadas ou em andamento, de pessoa física ou de pessoa jurídica. Disciplinado pela Lei Federal 12.414, de 09 de junho de 2011, o Cadastro Positivo poderá beneficiar o consumidor, pessoa física e jurídica, na obtenção de financiamentos/empréstimos, redução dos juros e melhoria dos prazos para a realização de compras. 
Isso porque as informações do histórico de pagamentos poderão ser utilizadas pelas instituições financeiras e lojistas como ferramenta para análise mais completa do consumidor a fim de proporcionar melhores condições na relação comercial*.

Nenhum comentário: