Social Icons

terça-feira

Garotinha Emanuely Vitória de Viçosa recebe cadeira adaptada doada por um grupo de amigos

Tenho maior prazer de trazer para vocês caros leitores mais um final feliz de uma história onde pude dar minha pequena contribuição.
No mês de abril a Andreia Samara, mãe da garotinha Vitória Emanuely da cidade de Viçosa iniciou através das redes sociais uma campanha para adquirir recursos para comprar uma cadeira adaptada para sua filhinha, que tem paralisia cerebral e que tem que ser levada nos braços para todo canto, sua irmã Débora Maria fez contato com o blog João Moacir e o post foi ao ar, vê Aqui.
Em menos de 24 horas Dr. Habraão Bessa tomou conhecimento e junto com um grupo de amigos se prontificaram a ajudar a garotinha e sua mãe doando a cadeira, vê Aqui.
Hoje fomos até a cidade de Viçosa, eu, Edite (mãe de Habraão) e Cleidemberg fazermos a entrega da cadeira.
Quanta emoção tomou conta de todos nós que estávamos lá e a família principalmente, por está tendo a partir de agora  a oportunidade de poder oferecer uma melhor qualidade de vida, tanto para a mãe que não vai mais ter que carregar Emanuely Vitória nos braços pra tudo quanto é canto.
Andréia agradeceu a todos, disse que a partir de agora poderá até participar de tantas festinhas de aniversário que Vitória for convidada, porque a cadeirinha irá lhe proporcionar maior mobilidade.
A avó de Vitória também muito emocionada agradeceu a esse grande gesto desses amigos.













Nenhum comentário: