Social Icons

sábado

Jovem Isabelle Soares procura por mãe biológica que pode ser de Severiano Melo

Isabelle e o bilhete deixado com ela
A jovem Isabelle Soares Leal, 21 anos, fez contato com o blog João Moacir com o intuito de encontrar sua mãe biológica, que pode ser da cidade de Severiano Melo.
Isabelle foi deixada dentro de uma caixa de papelão com quatro dias de nascida, na porta da residência do casal Alceu Fernandes Leal, na época gerente do Hotel Thermas em Mossoró e Maria de Lourdes Soares no ano de 1994 com um bilhete que dizia:

Para minha futura mãe.
Nasci no dia 07 de outubro de 1994, na maternidade de Severiano Melo, às 02 e 30 da manhã.
Me cri como filha, pois estou trazendo muitas felicidades e sorte se Deus quizer. ”

No mesmo dia que foi deixada na casa, uma mulher ligou e perguntou a dona Lourdes se ela tinha gostado do presente, chorando ela respondeu que sim, ao que a mulher disse: então dê leite pra ela, porque faz quatro dias que ela nasceu e só toma chá e desligou.
O casal registrou Isabelle como filha legítima e não lhes deixou faltar nada, logo depois se mudaram de Mossoró para Curitiba.
Hoje Isabelle quer muito encontrar sua mãe biológica e chegou a recorrer a algumas pessoas em Severiano Melo, sem êxito.
Ela disse que teria grande alegria em conhecer sua genitora e sabe que o que sua mãe biológica fez foi procurando o melhor.
Hoje Isabelle reside em Aracaju porque faz faculdade lá, sua mãe adotiva reside na Bahia e seu pai adotivo faleceu em 2014.
Não é certeza que a mãe de Isabelle seja de Severiano Melo, mas porque mentiria no bilhete? Se apegando a essa pista ela reúne toda esperança de um dia encontra-la.
Se alguém souber de uma história semelhante entrar em contato com o blog.

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho uma história parecida com essa, de uma tia minha q deu a luz a uma crianca nessa mesma epoca e q também é de Severiano melo e a colocou na porta da casa de uma pessoa para ser criada. Mas informações ligar para (84) 99931-6434