Social Icons

domingo

Jovem que sofria ameaça de morte é assassinato em Mossoró

Na madrugada deste domingo 05 de junho de 2016, a cidade de Mossoró, região Oeste Potiguar, registra mais um homicídio por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu no estacionamento do Junior’s Bar no bairro Bom Jesus, onde um jovem identificado como Marcelo Alves Correia, conhecido como “Zig” de 19 anos, morador da Rua Joel Dantas, no bairro Belo Horizonte, foi alvejado com três tiros na cabeça e morreu no local.
Testemunhas contaram à Polícia Militar, que Marcelo estava na festa e em determinado momento resolveu sair e ir até o estacionamento, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou e efetuou vários disparos contra ele.
De acordo com informações uma mulher que supostamente estaria com Marcelo, também foi baleada e teria sido socorrida por terceiros, para o Hospital Tarcísio Maia. A Polícia Apura o caso.
O pai de Marcelo esteve no local do crime e disse à polícia que seu filho, vinha recebendo ameaças de morte, inclusive há uns dias atrás, indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo na parede de sua residência no BH. Ele não soube dizer qual seria o motivo das ameaças. Junto com os pertences da vítima a Perícia Criminal encontrou um papelote de um produto branco semelhante a Cocaína e que será analisada no ITEP.
Após a perícia no local, o corpo do jovem foi removido para a sede do Instituto Técnico de Perícia (ITEP) para procedimentos de necropsia.
Este foi o homicídio de número 113 registrado em Mossoró, neste ano de 2016 e será investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHOM).

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: