Social Icons

quinta-feira

Motorista que colidiu com carro da Policia Militar de Macau-RN morre em unidade de saúde de Baixa do Meio

Tilson Baltazar da Costa, 72, foi socorrido, mas morreu na Unidade de Saúde de Baixa do Meio, distrito de Guamaré. O acidente aconteceu no final da manhã de hoje, 01 de maio, na BR-406, entre o distrito de Baixa do Meio e o trevo de acesso a Guamaré. 
O motorista do carro que bateu em um veículo da Polícia Militar na BR-406, em Guamaré, no Oeste potiguar, morreu na tarde desta quarta-feira. Tilson Baltaza, sofreu fratura no fêmur e traumatismos craniano e torácico, chegou a ser socorrido para uma unidade de Saúde, de Baixa do Meio, mas não resistiu. Segundo informações, ele residia em Natal e trabalhava com perfuração e manutenção de poços na região. 
O carro que estava sendo conduzido por Tilson, uma Montana com placas PET 9046 de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, invadiu a contra mão e bateu na Viatura da Policia, de Macau de placas OWC 5425, no acostamento, fora da pista. 
Segundo informações o condutor teria tentado desviar duas carretas paradas no acostamento e perdido o controle da direção do carro. Com o impacto a viatura policia foi jogada para fora da pista e capotou. Os dois veiculos ficaram parcialmente destruídos.
Dois policiais militares estavam na Viatura saindo da cidade de Macau em direção a Natal. Eles também foram socorridos para o Hospital Regional de Guamaré e, segundo o próprio hospital, foram transferidos para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Um dos PMs teria fraturado um dedo e tido uma luxação, enquanto o outro sofreu escoriações leves e se queixou de dores torácicas.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: