Social Icons

segunda-feira

O Egito precisou de sete pragas pra acabar com a cidade. Aqui em Mossoró precisou só do senhor”. DIZ comerciante ao prefeito de Mossoró

Em visita ao mercado popular do Vuco-vuco onde anunciou obra de recuperação da estrutura, o prefeito Francisco José Júnior foi surpreendido com a avaliação negativa de um popular ao trabalho desenvolvido a frente do executivo mossoroense.
A conversa testemunhada por pessoas que acompanhavam a visita foi registrada num vídeo de 28 segundos que circula pelas redes sociais desde o fim da manhã deste domingo.
No momento em que o prefeito cumprimentava o popular foi abordado com a análise. “Agora, o senhor pra Mossoró não prestou não”.
Visivelmente constrangido, Francisco José Júnior respondeu com a tese de que tem feito uma administração voltada para ações inéditas.
“Rapaz, eu tô (SIC) fazendo coisa que ninguém fez”, o que não foi suficiente para impedir a continuidade da análise do comerciante.
“O Egito precisou de sete pragas pra acabar com a cidade, aqui em Mossoró precisou só do senhor”, destacou o comerciante indagando sobre o porquê da obra do Vuco-vuco não ter sido iniciada antes.
“Por que não fez antes esta obra? Vai fazer agora, final de campanha? Em final de campanha todo mundo é bom rapaz!”, complementou o popular antes do prefeito falar das mudanças que seriam feitas na estrutura da feira, e ser retirado por assessores, e pelo pai Francisco José.
VEJA O VÍDEO ENTRE O COMERCIANTE E O PREFEITO

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário: