Social Icons

terça-feira

Sem lembrar nome e idade, idoso procura família em Natal

O Serviço de Abordagem Social da Prefeitura de Natal procura a família de um idoso que está perdido na capital potiguar. O homem está confuso, sem documentos e não sabe dizer como se chama, nem onde mora.
De acordo com a a equipe do servidço de abordagem social, o idoso pediu ajuda a uma família que mora no Pitimbu, na Zona Sul de Natal. "Ele bateu nessa casa e pediu comida. Disse que estava com muita fome e que estava há dois dias no meio do mato no San Valle", disse a educadora social Iracema Sarmento. Ele está com alguns ferimentos nos barços e nas pernas.
Essa família acolheu o idoso e acionou a Polícia Militar que chamou o serviço de abordagem social. O idoso não lembra a idade, não sabe dizer se é casado ou se tem filhos.
A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social vai registrar um boletim de ocorrência e, em seguida, levá-lo a Unidade de Pronto Atendimento para fazer curativos nos ferimentos que ele apresenta nos braços e nas pernas.
Caso a família do idoso não seja encontrada, ele será encaminhado ao Albergue Noturno de Natal. Quem tiver informações sobre a família do idoso pode ligara para o telefone (84) 98870.3327.

Fonte: G1 RN.

Nenhum comentário: