Social Icons

sexta-feira

10 curiosidades que você ainda não sabe sobre o casamento de Wesley Safadão

Menos de 30 dias separam a solteirice de Wesley Safadão do matrimônio. O cantor, que já vive com Thyane Dantas, oficializará a união no início de agosto no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe. Várias curiosidades rodeiam o casamento que tem tudo para ser a festa do ano. Descubra algumas peculiaridades nessa galeria!
1 – Wesley Safadão e Thyane Dantas querem uma cerimônia discreta. Para não atrapalhar a agenda de shows do cantor, o casamento acontecerá em uma segunda-feira, dia 1º de agosto, às 17h.
2 – A união terá dois famosos como padrinhos: o humorista Tirullipa (filho de Tiririca) ao lado de sua mulher Stêfania Lemos, e a cantora Simone (dupla com Simaria) que completará o altar com o marido Kaká Diniz. Os outros padrinhos serão amigos de infância dos noivos
3 – Safadão usará no grande dia um terno em tom claro sob medida. O responsável pela roupa do noivo será o estilista Ricardo Almeida, referência de moda masculina no Brasil.
4 – Já Thyane terá o seu vestido feito pela estilista Martha Medeiros, queridinha entre famosas como Sabrina Sato, Mariana Rios, Isis Valverde e Juliana Paes.
5 – Apaixonados e preocupados em ter uma relação saudável, os dois estiveram junto no último dia 13 de junho em Fortaleza em um curso chamado "Casados para sempre". A aula visa ensinar ferramentas aos novos casais para manter a longevidade do casamento.
6 - Apesar de não serem casados no papel, Safadão e Thyane mantém uma relação de marido e mulher. Os dois são pais da pequena Ysys, de quase dois anos. O cantor também é pai de Yhudy, de cinco anos, fruto de um relacionamento passado.
7 – Para chegar bem ao altar, Thyane tem investido pesado na malhação. A empresária e modelo frequenta diariamente uma clínica de estética e também contratou um personal trainer. Em entrevista ao jornal Extra, o profissional deu detalhes das mudanças que Thyane almeja:
— O objetivo dela é secar bastante, nada de musculosa, e diminuir o percentual de gordura e, consequentemente, acabar com a celulite, que toda mulher tem.
8 – Ysys, a filha de dois anos do casal será a daminha e vai usar três vestidos diferentes.
9 – Os noivos estão juntos há quatro anos. Thyane Dantas se casará aos 25 anos e Wesley Safadão se tonará "marido" aos 27.
10 – Além de fazer trabalhos como modelo, Thyane também é empresária. Ela é a responsável por todos os objetos — bonés, camisetas, copos etc — que saem com o logo WS, a marca de Wesley Safadão.

Fonte: R7

Nenhum comentário: