Social Icons

sábado

Em ação ousada, bandidos assaltam agência dos Correios de Santana do Matos

Na manhã desta sexta-feira, 01 de julho, bandidos armados, invadiram a agência dos Correios de Santana do Matos e roubaram todo o dinheiro da agência, além da arma e colete e fardamento do vigilante.
Em contato com o blog PM Jucurutu, o Sgt Carlos, Comandante da Polícia Militar de Santana do Matos, detalhou a ação dos assaltantes. Segundo ele, dois homens adentraram no estabelecimento e sentaram nas cadeiras se passando por clientes. Em seguida, um terceiro homem entrou e, juntos, renderam o vigilante.
Após essa ação, os assaltantes teriam tirado todo fardamento do vigilante e um deles o vestiu, se colocando como se fosse o profissional. Dessa forma, as pessoas que iam chegando na Agência nada estranhavam e quando já estavam dentro, eram rendidas pelos outros dois bandidos.
Assim se procedeu o assalto até a abertura do cofre da agência, que durou cerca de 23 minutos desde a chegada dos assaltantes, que levaram todo o dinheiro, além da arma, colete balístico e fardamento do vigilante.
Segundo informações, um veículo tipo Honda Civic estava estacionado nas proximidades e deu apoio ao assalto. A Polícia Militar faz diligências, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário: