Social Icons

sábado

Ex de Wesley Safadão termina namoro relâmpago com o rival do cantor

Discreta, Mileide prefere não se pronunciar sobre o assunto.
Não foi desta vez que Mileide Mihaile engatou uma relação duradoura. O namoro da ex-mulher de Wesley Safadão com o empresário Isaías Duarte, o todo poderoso do Aviões do Forró e rival do cantor, já terminou. O casal causou furor nos meios sociais de Fortaleza, e ainda nas redes, pelos nomes envolvidos nesta pretensa história de amor.
Em meados de junho, Mileide apareceu numa foto com Isaías no maior clima de chamego. Logo depois, num outro registro, era possível ver o novo eleito ao lado do filho de Mileide e Wesley, numa lanchonete de shopping. Ela teve que confirmar o romance. No fim de semana seguinte, no entanto, o empresário teria levado a ex-mulher, Alzira Bezerra, para um show do Aviões, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Discreta, Mileide prefere não se pronunciar sobre o assunto. A ex-dançarina e hoje empresária no ramo de moda quer fazer a linha recatada. Mesmo contratando duas assessoras de imprensa para responder que ela “não fala de sua vida pessoal”. Hum, bom…
rt
O curioso é que Mileide até outro dia era apenas a ex-senhora Safadão. Atualmente, é apresentadora numa emissora local, mantém sua loja multimarcas e frequenta muitos eventos, seja como convidada ou palestrante sobre assuntos ligados à saúde e beleza.
Se em determinada época, ela foi apontada como vítima por ter sido trocada pela amiga Thyane Dantas, com quem Wesley se casa nos próximos dias, agora é julgada por muitos cearenses. “O problema é que Mileide é amiga da Isa, mulher do Xand, vocalista do Aviões, há muitos anos, e também tinha uma relação próxima com a Alzira, ex do empresário. Quando a viram com o Isaías, ela ficou queimada”, conta uma fonte da coluna: “E todo mundo sabe que Isaías tem fama de mulherengo”.
Segundo a fonte, Isaías teve um caso durante anos com Jamile Lima, ex-dançarina do Aviões, que se casou e já se separou de um famoso cirurgião plástico cearense. Jamile e Isaías voltaram a se encontrar em maio. Mês em que ele também foi fotografado numa conversa ao pé do ouvido com a Mendigata, durante um show da banda, em Fortaleza.

Fonte: Extra

Nenhum comentário: