Social Icons

segunda-feira

Jovem é morto a tiros em um bar na cidade de Governador Dix Sept Rosado

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, foi registrado no final da noite deste domingo 03 de julho de 2016, na cidade de Governador Dix Sept Rosado a 35 quilômetros de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Segundo informações da PM, o crime aconteceu na calçada de um bar no centro da cidade, onde um jovem identificado como, Alano Wagner Freitas da Silva conhecido como “Coquinho” com 22 anos de idade, foi morto a tiros. 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na calçado do estabelecimento comercial, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto e dispararam várias vezes contra a mesma. 
Alano Wagner não resistiu e morreu no local. Os homens fugiram após o crime e não foram identificados. A PM não sabe ainda a motivação do crime mas informou que a vítima era suspeita de envolvimento com assaltos. 
O corpo foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado para sepultamento. O crime será investigado pela equipe do delegado Edvan de Queiroz.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: