Social Icons

quarta-feira

Paciente tem ataque de fúria em hospital em Parnamirim: porta quebrada, agressões, segurança e polícia

deoclO Bom Dia RN destaca nesta quarta-feira(27). Um homem de 40 anos fez a maior bagunça dentro do Hospital Regional Deoclécio Marques, no município de Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a reportagem, tudo começou com a briga do homem com o sogro dentro de casa.
Na ocasião, o homem levou uma facada no braço e foi para o hospital fazer o curativo. Eram quase 19h dessa terça-feira(26), quando o ferido chegou desacordado. Enquanto enfermeiros limpavam o ferimento, o homem acordou e saiu empurrando e xingando quem via pela frente. Na ocasião, ainda quebrou a porta do setor de politrauma. 
Ainda de acordo com a reportagem, uma enfermeira, que não quis se identificar, levou um chute, e disse que o paciente bateu também na parente dele.
Segundo a reportagem, após o descontrole, o homem, aparentemente, ficou mais calmo. Era o que se pensava. Logo após, novo ataque de fúria. Depois de muito sufoco, os seguranças do hospital conseguiram controlar o homem e chamaram a Polícia. Ele foi encaminhando para a Delegacia de Plantão Zona Sul, e autuado pelo crime de dano ao patrimônio publico, e liberado, quando a mulher pagou fiança. A noite do homem enfurecido terminou no pronto-socorro Clovis Sarinho tentando fazer o curativo para o braço machucado.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário: