Social Icons

terça-feira

Sousense não aceita fim do namoro e atira contra a casa da ex em Luís Gomes/RN

Um jovem de 19 anos, natural de Sousa/PB e residente em Uiraúna/PB teria vindo na noite anterior na cidade serrana ao encontro da namorada que é menor de idade, mas encontrou a mesma com outro. Inconformado retornou à cidade de Luís Gomes por volta das 09h00 desta segunda-feira (18), foi a casa da adolescente no Conjunto Sol Nascente e efetuou dois disparos de arma de fogo contra a casa da ex-namorada. Após o fato delituoso ele fugiu na garupa de uma motocicleta pilotada por um primo de 23 anos, residente na zona rural de Uiraúna/PB e seguiram em direção ao Estado da Paraíba.
Uma guarnição da PM de Luís Gomes/RN composta pelos PM’s Barboza e Gutemberg, comandada pela sargento Benairton foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo contra uma residência e saíram em perseguição a dupla solicitando apoio ao policiais paraibanos, que na cidade de Uiraúna/PB estava uma guarnição de Bernardino Batista comandada pelo composta pelo sargento Duarte, montaram uma barreira e localizaram a dupla já na saída de Uiraúna para o Sítio Quixaba, onde foi dado voz de prisão, com eles foi encontrado um revólver calibre 32 usado no delito e conduzidos a Delegacia de Polícia civil de Luís Gomes e apresentados ao Dr. Verilton Carlos para as medidas cabíveis. 
Gerson Nogueira de Brito, confessou a ação delituosa, após ser autuado em flagrante de delito por porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo em via pública, foi conduzido ao CDP de Pau dos Ferros e se encontra a disposição da Justiça potiguar. Já o primo conhecido como Teletubbies após prestar depoimento foi dispensado pela Autoridade policial.




Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário: