Social Icons

terça-feira

Após acidente com morte, 12 são detidos por saquear cargas na BR-153

Um acidente envolvendo dois caminhões matou o motorista de um deles, de 46 anos, na BR-153, em Nova Glória, na região central de Goiás. Após a colisão frontal, 12 pessoas foram detidas por saquear as cargas - de refrigerante e decodificadores de TV - que ficaram espalhadas pela estrada.
A batida ocorreu na segunda-feira (29). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas afirmaram que um dos pneus do caminhão que transportava os aparelhos eletrônicos estourou. O condutor acabou perdendo o controle, invadindo a pista contrária e parando somente às margens da rodovia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O outro caminhoneiro sofreu ferimentos leves, foi socorrido e foi conduzido a um hospital de Nova Glória.
Os policiais chegaram ao local para liberar o corpo da vítima e, mesmo com a presença deles, algumas pessoas começaram a furtar os produtos. Os agentes acionaram reforço e prenderam nove adultos e apreenderam três menores, que foram levados à Delegacia de Uruaçu.
Com o grupo, a polícia recuperou 142 decodificadores e 12 garrafas de refrigerante. Foi arbitrada fiança de R$ 300 para cada um deles. Uma funcionária da delegacia informou ao G1 que todos pagaram o valor e foram liberados na manhã desta terça-feira (30).
Grupo foi detido e levado para a delegacia de Uruaçu (Foto: Divulgação/PRF)

Fonte: G1

Nenhum comentário: