Social Icons

quinta-feira

Candidato a vereador acusado de matar a mulher a facada em Mossoró se apresenta a polícia

Alberto Sinezio da Silva Melo,conhecido como "Amor" acusado de matar a mulher a facada, se apresentou neste terça feira 16 de agosto na Delegacia Especializada em Homicídio (DEHOM), onde foi ouvido pelo delegado titular da especializada, Dr. Rafael Arraes, sobre o crime. 
Alberto se apresentou em companhia de um advogado e durante seu depoimento disse ao delegado que não tinha a intenção de matar sua mulher e que matou em legítima defesa.(Relembre)
Ele adiantou ao Dr. Rafael Arraes, que na tarde do último sábado (13) houve um desentendimento com a companheira e que ela partiu pra cima dele com um instrumento pontiagudo para matá-lo. Na tentativa se defender ele pegou um faca de mesa e acabou furando a vítima que não resistiu e morreu. 
Disse também que ele mesmo socorreu sua mulher para UPA do São Manoel. Francycris Silva Fernandes que tinha 24 anos de idade, foi transferida ainda no sábado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu na madrugada de domingo (13). 
Após ser ouvido pelo Dr. Rafael Arraes, Alberto Sinézio da Silva, foi liberado por ter livrado o flagrante e por não haver ainda mandado de prisão contra ele. 
O Dr. Arraes, informou,que o inquérito já foi concluído e remetido à Justiça com pedido de mandado de prisão contra o acusado.

Fonte: Passando Na Hora

Nenhum comentário: