Social Icons

domingo

Capotamento de veículo na RN 117 em Mossoró deixa uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas

Um acidente de trânsito tipo capotamento de veículo, ocorrido por volta das 04h20min desta madrugada de domingo 21 de agosto na RN 117 na curva de São João da Várzea, zona rural de Mossoró/RN, deixou uma pessoa morta no local e outras duas gravemente feridas. 
Três pessoas ocupavam um Gol vermelho de placas OJS-1708 e viajavam do sítio Picada I para o sítio Canudos, quando o motorista, identificado como Jussier Nunes de Andrade, com 31 anos, perdeu o controle do volante do carro e capotou várias vezes. 
Um dos ocupantes identificado como Francisco De Assis Nunes Junior de 23 anos, foi arremessado de dentro para fora do carro e morreu na hora. 
Os outros dois ocupantes, Jussier Nunes (motorista) e outro ainda não identificado ficaram gravemente feridos e foram socorridos por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
Segundo informações colhidas no local, pela Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas saíam de uma festa na comunidade de Picada I e estavam se deslocando para casa no sítio Canudos quando aconteceu o acidente. 
A Perícia Criminal, encontrou garrafas secas de cerveja dentro do carro. De acordo com o perito Joaquim Guimarães, é possivel que um dos pneus do carro tenha estourado impossibilitando o condutor controlar o veículo. 
O corpo de Francisco De Assis foi removido pela equipe de peritos do ITEP para a sede do órgão onde vai ser necropsiado e liberado para sepultamento.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: