Social Icons

segunda-feira

Com Darcilene e João Bosco, oposição de Taboleiro Grande sai as ruas de forma contagiante em sua primeira manifestação

Neste dia 28 de Agosto de 2016, a oposição em Taboleiro Grande saiu às ruas para emplacar as candidaturas de Darcilene e João Bosco e os vereadores da coligação “A voz do povo”. O dia azul começou com uma belíssima caminhada dos candidatos juntos à juventude por boa parte da cidade. Estava estampado no rosto da juventude 25 a esperança por “Uma Taboleiro de Todos”. 
Um fato chamou bastante a atenção de todos, sem nenhum atrativo como bebidas, churrasco e combustível grátis, o povo compareceu e se manteve no mesmo ritmo de alegria do início ao fim, inclusive forçando a organização a realizar uma caminhada a pé, já que estava previsto apenas a carreata.
Outra inovação que caiu no gosto da população foi a ausência dos insuportáveis barulho dos fogos. 
Às 15:00hs foi dado início a inauguração do comitê com a blitz 25, adesivando carros e motos. Logo após, os “bacuraus” saíram às ruas em grande carreata, que por sinal, ficou na história política da cidade de Taboleiro Grande. Nunca antes nesta cidade, a oposição conseguiu fazer uma manifestação política tão animada e com tanto respeito aos adversários, sendo até parabenizados pelo policiamento local. 
Foi um dia memorável!










Um comentário: