Social Icons

segunda-feira

Dagoberto Bessa e Coitinho comandam uma das maiores mobilizações políticas dos últimos tempos em Severiano Melo

A coligação A Força do Trabalho que tem o prefeito Dagoberto Bessa como candidato a reeleição e Coitinho como vice, realização na noite desse domingo (21), sua primeira grande mobilização em Severiano Melo.
Durante a tarde desse domingo os candidatos a vereadores comandaram concentrações e a noite todos juntos fizeram grande passeata/carreata pelas principais ruas da cidade e se encontrando no largo da prefeitura para grande comício.
Muitos severianenses disseram que foi uma das maiores concentrações políticas dos últimos tempos já vista na terra do caju.
Com o largo da prefeitura completamente lotado, os candidatos a vereadores, lideranças políticas, o deputado federal Beto Rosado, Coitinho e por último Dagoberto Bessa levaram suas mensagens.
Todos os candidatos a vereadores falaram, apresentaram seus números e disseram o porquê de está nessa luta por uma vaga no legislativo.
Entre as lideranças políticas, Raimundo Alves que enfrentou Dagoberto Bessa na campanha passada frisou que veio somar ao grupo porque viu que a administração atual tem conseguido grande avanço para o município.
O último a discursar foi Dagoberto Bessa que fez uma espécie de prestação de contas de suas realizações.
Falou dos benefícios conseguidos para a comunidade do Santo Antonio, reforma completa do ginásio de esporte, calçamento de ruas, reforma de uma UBS.
Falou da conservação e melhoria das estradas que dando acesso a zona rural e da solução do problema de água em várias comunidades.
Voltou a frisar que se não fosse os últimos anos de seca que abateu a região, disse ter certeza que como Severiano Melo é um município agrícola de um povo disposto a trabalhar, a crise que atinge o país sequer seria sentida.
Disse querer continuar seu trabalho porque tem certeza que nesses 3 anos e 8 meses o município já se encontra numa situação muito melhor do que a que lhe foi entregue.


















Nenhum comentário: