Social Icons

domingo

Foto de mulher que teve corpo queimado por ex-companheiro choca população de Jardim do Seridó

Já no hospital Walfredo Gurgel em Natal, Elaine Medeiros, de 35 anos, foi fotografada, mostrando o tamanho do “estrago” que o fogo fez em seu corpo. Muito inchada, e sentindo muitas dores, Elaine chora e pede que olhem por seus filhos. Elaine foi atacada na noite da última quinta-feira, (04), por seu ex-companheiro, Reginaldo Oliveira, de 50 anos, que posteriormente foi agredido. 
Segundo testemunhas, Reginaldo foi até a casa do pai de Elaine, no Bairro Alto da Caixa D’água, e ao entrar na casa, trancou as portas e janelas, encostou alguns móveis nas portas, e depois jogou gasolina e ateou fogo na mulher, mas antes de conseguir fugir, foi violentamente agredido por um filho da vítima, que chegou ao local ao ouvir os gritos de socorro da mãe. 
O motivo da briga, foi a separação do casal, após Elaine ficar sabendo do próprio companheiro que, uma outra mulher estaria gravida dele, mas, Reginaldo não aceitou a separação, e por isso tentou matar a companheira. 
Vale salientar que, com histórico de agressões contra mulheres, Reginaldo já foi preso há tempos atrás, quando na época também agrediu sua então esposa. 

Fonte: Paulinho Barra

Nenhum comentário: