Social Icons

sábado

Mulher baleada na zona rural de Governador Dix Sept Rosado no último dia 17 morre no HRTM em Mossoró


 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
Depois de três dias internada no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, vítima de disparos de arma de fogo, a domestica Antônia Edinete de Oliveira de 37 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada deste sábado naquela Unidade Hospitalar. 

Edinete e um irmão foram baleados em casa na comunidade de Ipueira, zona rural de Governador Dix Sept Rosado, na noite da última quarta feira dia 17. (REVEJA O CASO)
Até o momento a policia Civil não tem uma linha de investigação do caso que até então era considerado como tentativa de duplo homicídio, mas que a partir de agora passa a ser investigado como homicídio e tentativa. 
O delegado do município Dr. Edvan de Queiroz, busca informações para chegar a motivação do crime e identificar os responsáveis. O que o delegado já sabe é que os suspeitos de crime são homens que chegaram em moto e efetuaram os disparos nos dois irmãos. 
O corpo da dona de casa será removido para o necrotério do ITEP para fins de necropsia e depois será liberado para a família providenciar o sepultamento. Com a morte de Antônia Edinete, já sobre para 07 o número de mulheres assassinadas nos últimos 10 dias no Rio Grande do Norte.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: