Social Icons

terça-feira

Vieirense continua desparecido; vamos ajudar a encontrá-lo

Desde o dia 08 de agosto, que o jovem FRANCISCO REGINALDO CARNEIRO, 31 anos, desapareceu, deixando os familiares angustiados e desesperados. Existem vestígios, que o mesmo está com vida nas imediações ou entre as cidades de Pilões e Antônio Martins; Ontem, uma equipe saiu no carro do padre Claudênis, espalhando cartazes nas cidades de Pilões, Alexandria e Tenente Ananias. Em Pilões, alguns moradores relataram de tê-lo visto no sítio Algodões; outros, em Antônio Martins. Não se sabe ao certo, seu paradeiro. 
Hoje (15), faz 7 dias de seu desaparecimento, a família continua preocupada; certamente, está muito frágil; ele saiu simplesmente, com a roupa do corpo e uma sacola. Pedimos encarecidamente a toda população para se unir a nós e nos ajudar! Esta causa também, depende de todos nós. Quem souber o desfecho ou paradeiro desse jovem, favor, informar a:
POLÍCIA CIVIL/ MILITAR, ou ligar para o nº 190/ 9.9638-8455
Que Deus nos abençoe! Estamos com o coração apertado, com um sentimento de perda, porém, que esse momento, seja de combustível para assim encher o nosso coração de esperança e por fim nos trazer ele de volta com vida e vitória!

Fonte: Vieirense em Foco

Nenhum comentário: