Social Icons

quinta-feira

Corpo do auditor da Riachuelo que desapareceu em Mossoró é encontrado no RN

O corpo do Auditor fiscal Dinarte Bezerra, de 36 anos,Desaparecido na ocasião em que viajou a trabalho para Mossoró,na região Oeste do estado do Rio Grande do Norte foi encontrado em uma cova rasa na manhã desta quinta feira 15 de setembro de 2016 no município de Taipu que fica localizado no nordeste do estado.
Dayvson André, de 23 anos
De acordo com as primeiras informações Dayvson André, de 23 anos,que era o principal suspeito que foi preso em Parnamirim com os cartões de crédito da vítima que estavam sendo usado pelo suspeito em vários estabelecimentos comerciais em Natal, indicou ao delegado Luiz Fernando o local exato onde teria enterrado o corpo."Como o prazo da prisão temporária estava acabando, uma psicóloga começou a conversar com o suspeito. Depois de três dias, ele acabou confessando", disse o delegado. 
Auditor fiscal da loja de departamento riachuelo, Dinarte Bezerra foi visto pela última vez saindo de um hotel em Mossoró na madrugada do domingo, dia 21 de agosto.Ele morava com a família em Natal, mas estava na cidade do Oeste potiguar a trabalho.O carro de Dinarte foi encontrado quatro dias depois do desaparecimento na cidade de Bento Fernandes, a 200 quilômetros de Mossoró.

Nenhum comentário: